sábado, 15 de março de 2014

Dangerous girl capitulo:6-nosso segredinho


On


~Na porta da minha casa~
Nem acredito que vou a uma festa,oque eu devo vestir?Sabe,eu n sei nada sobre festas,as unicas q eu fui foream aquelas de crianças.
Eu:?Oque eu devo vestir?
:Oque quizer,te pego as nove ok?
Eu:ok.
:Tchaul
Era nessas horas que eu prescisava de uma amiga.
~Horas depois~
Me arrumei correndo:


deixei um bilhete na geladeira:
"Mãe, vou sair com um amigo,não se preocupe comigo,não sei que horas eu volto xx"
:!-bateu na porta-
Eu:Oi-abri a porta um pouco sem jeito-
:Uau,você esta linda!
Eu:Obrigada,vamos?
~Na festa~(era na casa da Lindsay)
Eu:Por que não me disse que era na casa da Lindsay?Eu odeio ela
:A Lindsay é legal depois que se conhece ela.
Eu:Duvido muito-disse baixo-
Lindsay:Baby,você veio,e trouce ela?
Eu:Oi pra você tbm.Super legal ela neh ?-susurrei-
Lindsay:Tchaul .Vamos?-puxou o -
Otimo,agora fiquei sosinha.
Tod: é você?
Eu:Sim
Tod:Uau,ta mais linda que o normal
Eu:Obrigada
Tod:Quer uma bebida?-disse me levando para uma mesa cheia de bebidas-
Eu:Eu...Nunca bebi
Tod:Então esta na hora de beber-me entregou uma bebida e eu tomei-
Eu:Isso é mt bom!
:Parece que alguem esta corrempendo a pequena
Tod:Acredita q ela nunca tomou alcool
Eu:EU AMEIIIIIIIIII ISSO
:Ok,deixa q agr eu tomo conta dela,se ela chegar em casa assim a mae dela vai me matar.
Eu:Onde esta a sua namorada?
:Sei lá,acho q foi comprar comida,ela n come nada q tenha mt gordura...
-2 horas depois-
eram 00:00 e Lindsay n havia voltado,todo incusive eu e estavamos bebados.
Eu:Eu nunca "fliquei" bebada em td a minha vida.

:Você é mt linda bebada
:Vamos subir-disse me puxando para a escada-
-Entramos em um quarto-
Ja nos pegando entramos e um quarto de menino so q com uma cama de casal,eu julgava ser do irmão de Lindsay



ALERTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PARTE HOOOOOOOT(n sao gifs de sex*** mais bem parecidos então n vejam perto de adultos)
(Obs:Eles estavam bebados)
-A coisa começou a esquentar-

Eu e , nunca penssamos nesse tipo de relação.Afinal ermaos crianças.E… eu ainda sou virgem oque eu duvido mt que o seja.
:Você inda é virgem neh?
Eu:Sim-disse um pouco desapontada-
:Olha,não vou te forçar a nada
Eu:Eu quero, . - Disse e ele demorou um tempo até raciocinar tudo. - Eu confio em ti. E quero que seja meu primeiro! - continuei animadamente, e ele sorriu com os olhos brilhando, me deu um beijo, que começou inocente, e em poucos minutos passava desejo. Ele se sentou na cama, e me puxei pro seu colo, com uma perna de cada lado do seu quadril, e voltamos a nos beijar. passava suas mãos, com certo receio, por minha cintura, quadril e bunda. Enquanto eu apenas arranhava levemente sua nuca.
As mãos dele, foram pro zíper do vestido. Ele o desceu, e o tirou de mim. Fazendo-me ficar apenas de calcinha e sutiã, em seu colo. Eu estava corada. Afinal, era a primeira vez que eu ficava desse jeito na frente de um homem. E isso me deixava nervosa.
Não sei como eu consegui, mas eu tirei a camisa de . E por alguns segundos, me permitir fitar com desejo seu tronco. Ele apenas sorriu, e voltou a me beijar. Levei minhas mãos até suas costas, e comecei a arranha-las levemente, de acordo com os beijos que ele, agora, dava em meu pescoço. Eu, timidamente, abaixei sua calça, o deixando apenas boxer azul marinho. Direcionei meu olhar pro meio de suas pernas e arregalei suavemente os olhos, ao notar o grande volume. apenas sorriu malicioso, e voltou a me beijar.
começou a distribuir beijos pelo meu colo, e tirou meu sutiã. Me deixando quase nua na sua frente. Institivamente, eu tentei cobrir meus seios, mas ele foi mais rápido, segurando minhas mãos.
:Não faça isso… você é linda. Já não te disse isso? - ele perguntou, e eu fiz que ‘sim’ com a cabeça, corando um pouco. direcionou seus lábios ao meu seio direito, e ele começou a suga-lo levemente. Levou minhas mãos, que até pouco tempo as dele seguravam, à nuca dele puxando os ralos cabelos na mesma, e soltando gemidos baixos. revezou os seios, enquanto sugava um, massageava o outro com minha mão. E eu só gemia no mesmo tom arranhando-o. abaixou minha calcinha com delicadeza, e logo após abaixou sua boxer, liberando seu membro ereto. Ele direcionou suas mãos à uma escrivaninha ao lado da cama, e pegou uma camisinha(que deveria ser do irmão de Lindsay). a colocou em seu membro, e o direcionou à minha ‘entrada’. Suspirei alto, de medo.
Eu:Voce nõ parece nada bebado-ele riu um pouco-
:Se doer, pode pedir, que eu paro. - Ele disse calmamente, e eu fez que ‘sim’ com a cabeça. - Eu te amo. - Ele sussurrou, empurrando seu membro, para ‘dentro’ de mim. Fechei fortemente os olhos, e ele continuou. Pra não me fazer sofrer tanto ele colocou tudo de uma vez, e rompeu meu hímen. Virei a cabeça pro lado, e uma lágrima teimosa caiu de meus olhos. me olhou preocupado - Está tudo bem? - Perguntou e eu fiz que sim. Ele permaneceu parado, até que eu me acostumasse com seu tamanho e forma.
Assim que eu me senti confortável, comecei a mover eu quadril contra seu membro. E sentiu que seria seguro continuar, então foi o que ele fez. estocava devagar, e com delicadeza. Eu já sentia um imenso prazer com isso, e por culpa disso, precisava que ele fosse mais rápido.
Eu:Mais rápido, . - Gemi manhosa, perto do seu ouvido, e ele acelerou os movimentos. eu levei as mãos até suas costas. não parecia incomodado com isso. Ele continuou estocando, e em poucos minutos chegamos ao ápice, juntos. caiu exausto ao meu lado, mas com um sorriso bobo no rosto. me puxou pra deitar em seu peito, enquanto acariciava meus cabelos.
:Esse será nosso segredinho-e adormecemos-

Imagine tirado daqui:http://imaginebelieberedirectioners.blogspot.com.br/2013/08/imagine-hot-harry-styles.html

quarta-feira, 12 de março de 2014

Ausente

Oi pra quem ta lendo,o blog vai fcr ausente por ulgumas semanas pq vou preparar um BIG capitulo.
BJUSSS